Após ficar de fora da luta contra Fabio Maldonado (machucado) no último sábado (14) pelo UFC, Caio Magalhães, se prepara para estrear no UFC no final do mês de março.
Em entrevista ao site TATAME, o lutador, filho de Senador Sá, afirmou que se prepara para estrear na categoria peso médio e com o pé direito.
Sobre a frustração de não ter lutado no UFC RIO, sábado, Caio faz uma análise sensata: "Deus sabe o que faz. Se não foi dessa vez, vai ser da próxima. Vou ter tempo pra treinar mais e continuar me dedicando bastante pra poder estrear mesmo com o pé direito, porque é isso que a gente está pensando na equipe."
E mais ainda, feliz pela vitória, belíssima por sinal, de seu parceiro José Aldo, Caio diz: "Eu não fiquei mais triste porque o meu parceiro, José Aldo, ganhou e eu pude acompanhar o final do treinamento dele..."
Pela determinação e sua carreira de vitória e superação, fica toda torcida do povo senadorsaense, que aguarda ansiosamente a estreia no UFC, para esse grande lutador, filho de nossa terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário