"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


sábado, 22 de outubro de 2011

RUMORES DA POLÍTICA - SUCESSÃO 2012

Comenta-se pelos corredores e esquinas da cidade que o ex-prefeito de Senador Sá, Sr. José Rui Nogueira Aguiar, por ocasião da festa de seu aniversário a ser realizada logo mais em sua residência, fará o anúncio da pre-candidatura de seu partido, PR. 
O Sr. Rui Aguiar esteve durante o dia de ontem, sábado, confraternizando-se com seus correligionários e amigos em alguns pontos da cidade, no que aproveitava para convidá-los para a comemoração de seu aniversário. 
Para os que achavam que o Sr. Rui Aguiar havia jogado a toalha, Ele ressurge e puxa pra perto dele muitos seguidores que estavam na "geladeira".

3 comentários:

Observador disse...

Nossa como o senhor RUI AGUIAR esta generoso com os senadorsaenses até dando nos a "honra" de prestigiarmos sua "festa" de aniversário, uma festa que em outros tempos seria fechada e com seguranças, porém a um ano das eleições é para todos como coração de mãe. que lindo, da parte do senhor RUI AGUIAR.
Atenção senadorsaenses vão sim todos, comam, bebam de tudo que vos der o dereito pois outra dessas, só Deus sabe quando...
Eu pessoalmente não irei por está ocupado com assuntos pessoais, mas deixo desde já os parabéns ao senhor RUI AGUIR.

Observador disse...

Senador Sá, eu creio, que não sejamos idiotas em reeleger o senhor Rui Aguir pelo seu passado duvidos, nós merecemos algo muito melhor para nosso futuro, não desmerecendo o mesmo pois ele ja teve mais de uma chance e não faz nada de interessante. Assim nós senadorsaense merecemos um prefeito que deseje nos trazer um pouco que seja de progresso.

Observador disse...

Segundo o blog SENADOR SÁ ONLINE o senhor ex-prefeito de Senador Sá Rui Aguiar realmente lançou sua pre-candidatura a prefeito de Senador Sá nas próximas eleições em 2012. Espero e farei o possível para alerta o Maximo de cidadãos que essa opção NÃO será a melhor, ou seja, a mais adquada para termos um "bom" e "harmonioso" futuro. Pois pensemos caros amigos senadorsaenses que o senhor acima ja teve a sua chance de fazer a "diferença", pergunto: ELE FEZ? Eu não creio senhores que Senador Sá, melhor, nós cidadãos senadorsaenses que fazemos esta cidade tenhamos a coragem, ou seja, a idiotice de reelegermos novamente o senhor Rui Aguiar para comandar, melhor, para levar ainda mais nosso municipio para o burraco, repito senhores PENSEMOS, PENSEMOS BASTANTE antes de aceitarmos uma micharia que é o que os candidatos iram oferecer pelo seu voto e o seu silencio durante os quatros anos após as eleições. Estarei sempre aqui para falar a verdade que muitos não iram gostar de ouvir, e falarei doa a quem doer...Pois vivemos em uma democracia e vendo o "erro" temos o DIREITO e principalmente o DEVER de alerta, reclamar, reinvindicar e principalmente de expressar nossas opiniões.