"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE FELIZ COM O SUCESSO DA VINDA DOS EMBAIXADORES OLÍMPICOS EM SOBRAL.


O Prefeito de Sobral Veveu, o Secertário de Esporte e Juventude Hermenegildo e o sub-secretário de Esporte e Juventude Eugênio Parcelli, e os parceiros do Banco do Brasil estão rindo atoa com o sucesso da vinda dos embaixadores olímpicos do voley brasileiro Nalbert, Carlão, Mauricio e Paulão. Segundo o Secretário Hermenegildo foram arrecadados aproximadamente 2 mil quilos de alimentos, que serão doados a Casa do Câncer de Sobral.

Fonte: Blog do Bené Fernandes

3 comentários:

Senador Sá Livre disse...

Prezado Jackson, a sua denuncia, ou melhor a sua matéria hora publicada, deve ser esclarecida pelo órgão responsável(prefeitura). Já que os valores apontados só foram pagos uma vez, ou não? Se foram, deve haver uma razão, e a você, "denunciante", cabe buscar a resposta ou as respostas. Não sendo encontradas as justificativas legais e plausíveis, aí sim pode-se partir para as adjetivações. Se sua preocupação é com a justiça social e a lisura no trato da coisa pública, então o caminho mais prudente seria esse. Agora se os seus objetivos forem outros, faça como bem pensar. Mas lhe digo mais uma vez: PRUDÊNCIA!!!PRUDÊNCIA!!!
Obrigado por participar.

Observador disse...

Meu caro estou esperando os órgão responsável como comentou, os aguardo para dar os devidos esclarecimentos pois o meu único objetivo é a verdade.

Estou a esperar, como somos acostumados a fazer!

Observador disse...

Vereadora de Senador Sá recebe 200 h/a como professora sem sequer lecionar. Deve dar reforço em casa, mas qual será a disciplina dela, deve ser ÉTICA!
Vereadora além de receber seu salário recebe 592,30 no mes de janeiro e 1.125,31 por 200 horas aulas no mes de março sem pisar na escola.

Janeiro
Fevereiro

Março

Abril

O que está acontecendo com o nosso dinheiro? A resposta para essa pergunta e muitas outras esta nesta imagem e em outras, um vereadora que ja recebe seu salário de R$ 2440,00 receber ainda o referente a 200 h/a na escola com a verba do FUNDEB, isso além de ser errado é uma falta de vergonha com o povo e principalmente com a educação, nós senadorsaenses merecemos vereadores que nos orgulhem e sejam dignos de nossa confiança e nosso voto.

Aqui está também a resposta de porque os vereadores não denunciam as irregularidades que acontessem na prefeitura, no caso da vereadora Maria Do Carmo que ganha esse valor sem sequer pisar na escola, será que ela ainda ganha mais outros valores? Fiquemos a pensar....