"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOU DIFERENTE!

Eu falo, tu falas, nós (ao mesmo tempo) fazemos barulho.
Ponto de vista, opinião, verdade...de quem? 
Mas se eu fosse você... 
Entenda...eu sou eu, você é você... aceite, respeite.
Não espere de mim o que você faz, eu não sou você. 
É egoísta essa mania de querer que os outros pensem, procedam, falem como gostaríamos.
Dizer que gosto, não gosto, prefiro assim ou assado, concordo ou não concordo, reflete a minha individualidade...e eu quero ser EU! 


Reli o texto e percebo que ele cabe em vários contextos de relações.
Ser igual pra que se a beleza reside na diversidade?



Fonte: Semearte

Nenhum comentário: