"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CONCURSO NOVO PROBLEMAS ANTIGOS. (uma bomba prestes a explodir)

Já avizei uma vez, esse concurso dificilmente irar acontecer do jeito que as coisas estão caminhando, e se acontecer será cancelado, Já coloquei esta questão em XEQUE.
O edital descumpre totalmente o Termo de Ajuste de Conduta (TAC).
O prazo entre a publicação do edital e o inicio das inscrições tem que ser no minimo de 20 dias, o edital é publicado no dia 03 e as inscrições no dia 16.
Estão cobrando inscrição de pessoas de baixa renda, onde existe uma lei federal que não permite esse procedimento.
Recurso com valor muito alto.
No proprio edital diz que o mesmo deve ser exposto na prefeitura, órgãos de comunicação, como jornais de grande circulação, o que só aconteceu em parte.
É contra a lei teste psicológico e entrevista com caráter eliminatório.
Se lerem o edital e anexo com atenção verão que o proprio edital diz que se houver algum problema por culpa da prefeitura ou mesmo da empresa, o dinheiro dos inscritos não será devolvido.
Todo mundo sabe que sou a favor desse concurso, mas não do jeito que está. Já disse que essa empresa tem problemas. Já convoquei e alertei a comissão de vereadores e Promotoria Pública a tomarem providências antes que seja tarde. O prefeito de Uruoca deve ter lido meu alerta em reportagem anterior, mas parece que não está ligando, ou mesmo porque para ele é algo difícil de entender. Qualquer pessoa pode entrar com denúncia e com certeza vai ganhar e o mesmo vai ser anulado. Existe várias outras irregularidades, se for postar todas vou longe. População leiam com calma o edital e verão que tenho razão. Desde o começo que acho estranho contratarem uma empresa do Piauí, com problemas, tendo tantas empresas boas e honestas no Ceará, se quiserem eu indico uma duzia.
Que equipe incompetente, ou então estão querendo adiar o mesmo de propósito para ganhar tempo.

Fonte: Uruoca de Prima

Nenhum comentário: