"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SECRETÁRIA ISOLDA CELA CONVIDADA PARA COMPOR MINISTÉRIO DE DILMA.


Do Macário Batista - Esta semana, enquanto repassava estudos de seu mestrado nas dependências da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora, MG, a Secretária de Educação do Estado do Ceará, professora ISOLDA CELA, desconcentrou-se por insistentes chamadas em seu celular. Só reconhecia o prefixo, ..061. O restante do número, nada. "061 ..." , concluiu, "...a ligação vem do DF ". Depois da terceira chamada, veio o 'alô' ! Era Aloisio Mercandante, ainda ministro da C&T, mas já autorizado pela presidenta a montar seu time para chefiar o MEC.
O que ele queria...saber se Tia Isolda topava comandar a SECRETARIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA, a quem cabe zelar pela educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. A sobrinha-neta do famoso pintor camocinense Raimundo Cela, ficou de dar a resposta até sexta que vem... Negócio é que certamente ela quer dar uma ajuda na campanha de reeleição de VEVEU ARRUDA, seu marido e prefeito de Sobral.(Fonte: Blog do Macário Batista)
Fonte: Blog Sobral agora

Nenhum comentário: