"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Na noite da última quinta-feira (19) foi empossado como membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC), na especialidade de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, o jovem médico sobralense Daniel Hardy Melo. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Curso de Medicina das Faculdades Christus, em Fortaleza.Na mesma ocasião, foi empossada a nova diretória do Capítulo do Ceará com a transmissão do cargo de Mestre do TCBC, Grijalva Otávio Ferreira da Costa, para o TCBC, Lusmar Veras Rodrigues.
EM TEMPOCom a posse de Daniel Hardy, Sobral passa a contar com cinco membros Titulares do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. São eles, Artur Guimarães Filho, José Ricardo Neves, Francisco Mont’Alverne e Nilton Parron.
SAIBA MAISO Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) é a maior entidade de cirurgiões da América Latina e a 3ª maior do mundo, com mais de seis mil membros em todo o Brasil. O atual Presidente do Diretório Nacional para o biênio 2012/2013 é o TCBC Armando de Oliveira e Silva .
Sobral em revista.

Fonte: SPN - Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário: