"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DO IPÚ QUER ALBERGUE PARA "CORNOS".

O exótico e polêmico Demizão está confirmando para os seus amigos a sua pré-candidatura a Vereador em Ipu.  Filiado aoPartido da Pátria Livre(PPL) de Robson Miranda,  Demizão que vez por outra dá um de apresentador de programa brega nas rádios da região, nos confirmou que o seu primeiro projeto social para o Ipu é criar um albergue com psicólogos para cuidar dos cornos da cidade. Segundo ele, a cidade de IPÚ está cheio de pessoas que sofrem danos psicológicos após serem traídos por suas mulheres.


Fonte: BENÉ FERNANDES - BLOG SOBRAL AGOR

6 comentários:

Wilson Barros disse...

... É muita falta de assunto!!! acho que seja pessoas extremamente desolcupadas que ocupa uma rede social desse, para públicar coisas de HÉBRIOS, sem rumo nem direção!!! Fale você escritor a sua foto seria a verdadeira menssagem. Talvez que essa foto seja uma pessoa sem noção do que estar fazendo!!!

Rômulo Cunha disse...

Concordo com o companheiro Wilson Barros,as materias publicadas, deveriam ter como "foco" informações, veridicas,educativas, relevantes de interesse da comunidade local.

Senador Sá Livre disse...

Wilson Barros, o blog Senador Sá Livre está a disposição para publicar conteúdos interessantes também. Se você, do alto de sua capacidade intelectiva, tiver tempo de elaborar alguma matéria do que considera realmente importante, por favor, terei honra em publicar! mande para meu E-mail: ags.cs@hotmail.com
agradece,
Gleucimar de Sousa

Senador Sá Livre disse...

Meu caro Rômulo,
concordo com você, se puder me mande sugestões de matérias com "informações, veridicas,educativas, relevantes de interesse da comunidade local".
terei a honra de publicar!

Rômulo Cunha disse...

Gleucimar, agradeço por concordar com minhas observações,limito-me participar do seu prestigiado BLOG na condição de leitor.
Quanto ao "MISTER" de elaborar materias e publica-las, fica a seu cargo como titular do informativo.
"LIBERDADE"
Nas democracias modernas a CENSURA não tem respaldo moral.
Pela franquia e disponibilidade de seu blog, meus agradecimentos.

Observador disse...

Quanta formalidade...

Muitos problemas ditos como de "interesse da comunidade local", são digamos complicados, melhor delicados de tratar-se para muitos. Devemos nos limitar não apenas a notícias locais, mas estaduais, nacionais e mundiais, entretanto que essas sejam de interesse da dita "comunidade local".
Mas, para dar continuidade a formalidade...

Espero que este estimado blog siga os seus prestigiados principios politicos sociais e aparti desses faça este magnifico trabalho de informa com conciência e veracidade dando privilégio a comunidade local.

H.Jackson souza