"Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo."


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RUMORES DA POLÍTICA: PR e PSB anunciam futura "ALIANÇA"



Em matéria publicada no blog parceiro Senador Sá portal de notícias, o blogueiro e suplente de vereador pelo PR, Pedro Sampaio, anuncia que o Partido da República - PR e o Partido Socialista Brasileiro - PSB de Senador Sá "caminham para uma aliança nas eleições deste ano", e acrescenta que lideranças como Rui Aguiar e Zé Maria Carneiro apostam "em uma coligação para eleger o pré-candidato a prefeito Paulo Vitor. Ainda segundo o blog, uma posição oficial deve ser anunciada nos próximos dias, ressaltando que os partidos ainda negociam as posições dos cargos, principalmente a indicação do vice que, segundo o blog, está sendo negociada entre o PR do Rui e PP do Mário. Novamente, segundo o blog, os acima citados "são parceiros de um projeto de quinze anos", sabe-se lá qual.

Trocando em miúdos:

Esta "aliança" que se anuncia, na verdade sempre existiu. Quem não sabe que os dois grupos são formados pelas mesmas caras e que esta falsa divisão existente até aqui entre Rui e Paulo Vitor não passou de um joguinho para pegar algum desinformado? 
É tão óbvio que o pré-candidato Paulo Vitor foi eleito vereador pelo PR do Rui e somente a 4 meses pulou para o PSB. A novidade do jogo é a presença inusitada do atual vice-prefeito Mário Sampaio, que mais uma vez mais briga com seu PP por uma sombrinha.


Nenhum comentário: